Sabtu, 13 Agustus 2016

Uso do cannabinoid e saúde reprodutiva? Como iluminação se mantém um homem baixo



Nos últimos anos, um estado seguiu outro em suas leis a respeito do cannabinoid de relaxamento usar - e em alguns casos, até a produção. Uso de maconha para fins medicinais também é um tópico em andamento na mídia, com múltiplos benefícios citados desde o alívio da dor até anti-apreensão Propriedades. Com toda a imprensa que ele recebe, há uma tendência de olhar para os aspectos positivos de fumar maconha, mas pesquisas recentes também apontam a evidência que pode ter um efeito negativo sobre os homens? s de saúde reprodutiva. Estes efeitos são discutidos aqui, juntamente com algumas dicas para o cuidado do órgão masculino em curso que podem ajudar a promover o tecido saudável do sexo masculino.



Os benefícios reprodutivos do cannabinoid usam, de acordo com os usuários?



Evidência anedótica de usuários indica que homens que usam cannabinoid antes de seus encontros íntimos são capazes de ir mais e experimentar o prazer intenso durante o ato. Tal como acontece com outras substâncias psicadélicas, canabinóides também podem ajudar a reduzir as inibições, os homens a fazer sentir mais confiante sobre iniciar um encontro. Um pequeno número de estudos parece apoiar a idéia que cannabinoid pode servir como um auxílio masculino; no entanto, estes estudos não foram confirmados, e muitos deles têm sido criticados devido a falhas na sua abordagem científica.



Os riscos e efeitos negativos de saúde reprodutiva?



1. perda de função masculina - no de janeiro de 2011, a questão da saúde reprodutiva Journal, pesquisador Alaide Shamloul detalhado seu estudo sobre os efeitos dos canabinóides no tecido masculino. Seu trabalho foi especialmente importante devido ao fato de que estudos prévios sobre ED e do cannabinoid geralmente foram baseados em evidência anedótica de participantes do estudo; em outras palavras, os resultados foram baseados nas respostas a um inquérito, em vez de testes físicos reais dos sujeitos. Em Shamloul? estudo de s, descobriu que as moléculas na cannabis tinham um efeito inibidor sobre os receptores do nervo no órgão masculino, essencialmente desligar sua capacidade de desencadear tumescência.



2. um fator adicional relativa canabinóides e intimidade reside no fato de que a substância tem uma desmotivação, efeito de relaxamento. Homens que são elevados, muitas vezes faltam o interesse ou desejo de ter relações íntimas.



3. atraso de emissão e de dor durante o contato íntimo também foram relatados na pesquisa.



4. finalmente, tal como acontece com outras substâncias recreativas, incluindo o álcool, uso de canabinóides tende a conduzir a uma suspensão de julgamento e comportamento de risco aumentado, levando os usuários a se envolver em intimidade com múltiplos parceiros, ou com as pessoas não sabem bem, levando a um maior risco de contrair uma doença infecciosa.



Enquanto a pesquisa sobre o assunto ainda não é conclusiva, é claro que a saúde reprodutiva deve ser dada consideração pelos homens que estão contemplando iluminando. Os homens que experimentam algum dos problemas discutidos aqui devem ver seu médico para aconselhamento e tratamento.



Órgão masculino de cuidados de saúde para todos os homens?



Se os homens usam substâncias recreativas ou não, adequado tratar o órgão masculino é necessária para garantir que ele pode funcionar corretamente. Uma boa alimentação é o primeiro passo; como o resto do corpo, o tecido masculino requer que o direito mistura de nutrientes para reproduzir-se, se reparar danos e manter suas funções metabólicas.



Como funciona o corpo para lidar com os produtos químicos que são introduzidos pelo fumo do cannabinoid, muitos desses nutrientes poderão ser desviados do órgão masculino, reduzindo sua capacidade de funcionar normalmente. Além disso, fumar qualquer substância tende a ter um efeito de desidratação e a perda de umidade pode levar a um seco, menos responsivo órgão masculino.



Homens podem combater estes efeitos, adicionando um crème de saúde do órgão masculino (profissionais de saúde recomendam homem 1 homem óleo) para sua rotina diária. Um creme que é enriquecido com emolientes naturais e vitaminas essenciais e antioxidantes pode adicionar uma borda extra para o corpo? s capacidade de restaurar e reparar o tecido masculino, deixando o órgão masculino, ágil e pronto para a ação. Fonte do artigo: para obter mais informações sobre o tratamento de problemas de saúde comuns do órgão masculino, incluindo dor, vermelhidão e perda de sensibilidade do órgão masculino. John Dugan é um escritor profissional que se especializa em questões de saúde dos homens e é um colaborador permanente para inúmeros sites on-line.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar