Sabtu, 13 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: cuidando de sua saúde através da nutrição



Nutrição e saúde são temas populares nos dias de hoje. Depois cheguei a idade média, eu percebi que minha saúde não é nada para ter certeza. Eu comecei a olhar em como melhor nutrição me beneficiaria. Desde o início de minha pesquisa em saúde e nutrição, comecei a suplementar minha dieta com produto nutricional de toda a comida. É fácil de engolir e digerida pelo organismo. Tenho notado um aumento na energia, eu estou dormindo melhor e ter maior clareza mental.

Uma das principais lições que aprendi, é que nosso solo é tornar-se esgotado, e nossos alimentos integrais não necessariamente atender nossas necessidades nutricionais diárias. Alimentos integrais são substâncias comestíveis como perto de seu estado natural quanto possível, são inalteradas de qualquer maneira e conter sem aditivos de qualquer tipo. Eles são não processado e não refinado em ordem para manter seu sabor natural e nutrição. Mesmo se você quiser comer alimentos integrais orgânicos consistentemente, ainda existem algumas desvantagens e eles incluem; Eles têm uma curta vida de prateleira, encontrá-los pode ser difícil, eles podem ser muito caros, e você tem que comer grandes quantidades de alimentos para atender às necessidades nutricionais do seu corpo. Conseqüentemente, ele? s não é uma solução completa. Esta é das principais razões por que suplementos alimentares tornaram-se populares.

Na minha opinião pessoal, a suplementação é de vital importância e há vários pontos-chave a considerar:

1 o aumento da obesidade infantil, trouxe a atenção para como muitos alimentos processados, nossos filhos estão consumindo. As três refeições saudáveis por dia parece ser de uma época passada substituída com fast-food ou de uma refeição congelada.

2 Baby boomers estão tornando-se mais interessado em melhorar a sua saúde. Eles estão percebendo os efeitos que o envelhecimento tem sobre o corpo e quer manter sua saúde enquanto crescem mais velhos e viver mais tempo.

Fiquei espantado com algumas das coisas que eu encontrei enquanto aprendem mais sobre os suplementos de nutrição e dietética. Por exemplo:

Aloe Vera: Usos comuns para esta planta incluem um gel de primeiros socorros para pequenos cortes e hematomas. É também amplamente utilizado em cosméticos e cuidados com a pele. Atualmente, a pesquisa mostra que a aloe vera contém muitos nutrientes que podem ser úteis para auxiliar a digestão. Isso também pode ajudar a construir nosso sistema imunológico.

Cálcio: aprendi que cálcio juntamente com magnésio e vitamina D são essenciais para ossos fortes e a combinação é essencial para a absorção adequada. O cálcio também é necessário para as gengivas saudáveis, suporta o coração e equilibra o nível de PH do corpo. Pesquisas recentes indicaram que o cálcio também pode ajudar na perda de peso.

Carvão ativado: Carvão vegetal tem uma incrível capacidade de absorver muitas vezes seu próprio peso em metais pesados e gases. Esta substância é amplamente utilizada em hospitais como o antídoto universal para o tratamento de overdoses e coisas tóxicas. Ele funciona através da absorção de substâncias tóxicas no trato gastrointestinal. Esta substância é também conhecido como carvão ativado.

Melatonina: O corpo produz melatonina, naturalmente. Desde que muitos de nós sofrem de noites agitadas, pode ser benéfico complementar a produção do próprio corpo, com melatonina para restaurar um padrão de sono.

Fitonutrientes: Uma vez pensou que as gorduras, proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais eram todos os nutrientes necessários para o crescimento e saúde. Agora, a pesquisa indica que fitonutrientes, encontrados em frutas e vegetais também são necessárias para a boa saúde. Estes também estão disponíveis como suplementos.

Suplementos tornaram-se parte importante da minha alimentação. Existem muitas diferentes marcas e tipos de suplementos disponíveis. Eu recomendo a qualquer pessoa interessada em saúde e nutrição fazer suas próprias pesquisas, conversar com seus cuidados de saúde profissional e encontrar o que funciona para vocês e suas famílias.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar