Sabtu, 13 Agustus 2016

Benefícios de saúde de linhaça



Um alimento que eu recomendo para travel malang juanda todos os meus pacientes é a semente de linhaça. Os benefícios de saúde desta pequena semente fazem parecer natureza? s droga: ele pode ajudar a proteger contra doenças cardíacas, câncer e diabetes; Isso pode reduzir o colesterol e tem benefícios anti-inflamatórios; la? s nem foi mostrado para reduzir as ondas de calor em mulheres na pós-menopausa!



Linhaça é útil na gestão mulheres? s de saúde emite porque ele contém altos níveis de lignanas, que são fitoquímicos que são convertidos no corpo em hormona-como agentes que bloqueiam as vias de estrogênio e estrogênio nas células adiposas, limitar.



Limitar o estrogênio é importante porque pode ajudar a prevenir a predominância estrogênica, uma condição que pode levar a inúmeros problemas de saúde, incluindo a síndrome pré-menstrual (PMS), insônia, irregular sangrando, miomas uterinos, doença fibrocística da mama e câncer de mama. Na verdade, muitos médicos tratam as mulheres com câncer de mama adicionando linhaça para suas dietas. Note-se que apenas as sementes (não apenas o petróleo) fornecem o efeito estrogênio bloqueio adequado.



O linho é uma mega-fonte para um ômega-3 chamado alfa-linolênico. Omega-3 é um grande apoio para a função cardiovascular, saúde da pele e saúde das articulações. Também é uma excelente fonte de fibra (terra 1 colher de sopa = 2 gramas de fibra), que pode melhorar a regularidade e ajudar a prevenir câncer de cólon, bem como ajudando a baixar os níveis de colesterol LDL.



Você pode colocar a linhaça em bolos, pães, biscoitos, cereais, queijo cottage, polvilhe-a em saladas e adicioná-lo a sopas. Certifique-se as sementes à terra e mantidas em um recipiente fechado na geladeira. Uma quantidade de aproximadamente 25 gramas por dia de linho da terra irá fornecer um efeito medicinal. Isto equivale a 4 colheres de sopa por dia.



Você pode encontrar a linhaça em ambos a forma da terra (moída) e em forma de semente inteira em quase qualquer supermercado, geralmente na seção de comida de saúde. Eu gostaria de comprá-lo em forma de semente inteira e triturá-lo sozinho em um moedor de café pequena; é mais gostoso quando é fresco-terra e você vai reter mais do valor nutrional. No entanto, a forma moída pode ser mais conveniente para você. De qualquer forma, é importante entender que você deve usar a forma da terra, porque é uma forma solúvel de fibra que é muito mais eficaz na redução do colesterol e triglicérides e estrogênio em excesso. A forma de semente também pode ser irritante para aqueles com problemas intestinais.



UMA nota importante: O linho não deve ser comido dentro de uma hora de tomar medicamentos ou vitaminas devido às suas propriedades absorventes. Na verdade, ele pode absorver e eliminar os medicamentos de seu corpo, tornando-os ineficazes. Fonte do artigo: Tina Marcantel é um médico naturopata em

Mesa, Arizona. Ela práticas holísticas,

atendimento ao paciente integrativo. Para mais informação visite ela

site em

drmarcantel.com.

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